Todas as opções de troca listadas abaixo, estão disponíveis somente para as compras on-line. A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] e no assunto deve constar “troca + nº do pedido” (exemplo: Troca pedido nº 100).
O prazo para retorno da equipe de atendimento é de até 48h.
Deve ser solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Para que a troca seja feita, a cor escolhida deve estar no mesmo modelo e preço do produto recebido. Não fazemos a troca por produtos de modelos e preços diferentes.
É fundamental o envio de fotos do produto conforme ele foi recebido, com caixa e outros itens de envio junto da peça.
Se alguém recebe de presente um produto comprado na loja online da Olea Store, ele tem o direito de trocá-lo, caso seja seu desejo. Para isso, será necessário fornecer nota fiscal ou dados do comprador (nome completo e CPF).
A troca do presente pode ser solicitada no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Os procedimentos para troca serão enviados por e-mail, pela equipe de atendimento.
A devolução por desistência está disponível, desde que a compra tenha sido on-line.
A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] e no assunto deve constar “troca + nº do pedido” (exemplo: Troca pedido nº 100).
O prazo para retorno da equipe de atendimento é de até 48h.
Obs. A solicitação da devolução por desistência da compra deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
• O produto não pode apresentar nenhuma avaria causada pelo consumidor;
• O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
• A nota fiscal deve ser colocada na caixa juntamente com o produto devolvido;
• O custo de envio será de responsabilidade da Olea Store, através da Coleta Domiciliar feita pelos Correios;
• Após retornar ao galpão da Olea Store, o produto será avaliado e posteriormente entraremos em contato via e-mail para a realização do estorno do pagamento.
Na avaliação do produto, se identificarmos que o mesmo tem indícios de má utilização ou avarias, a Olea Store fica dispensada de aceitar a devolução. Nesse caso, explicaremos o motivo via e-mail e reenviaremos o produto ao cliente, se ele assim desejar.
Com a devolução do produto concluída, iremos gerar a nota fiscal de devolução e providenciar o estorno do valor ao cliente.
Obs. A devolução pode ser de parte do pedido ou dele completo.
O pagamento será feito exclusivamente via PIX em parcela única. O comprovante será enviado por e-mail juntamente com a nota fiscal de devolução.